Eu e minhas amigas achamos que as relíquias da morte são: a pedra filosofal, a varinha (que nao é a varinha de Alvo Dumbledore), e a capa de invisibilidade em que Harry ganha no natal, que ninguém sabe quem o deu de presente de natal.
Harry morre no próximo filme, Harry Potter e as relíquias da morte parte dois, mas depois renace.
Como todo mundo sabe, inclusive os não-fãs e odiadores da série, Harry Potter é isoladamente a série cinematográfica e literária mais bem sucedida de todos os tempos, com 420 milhões de livros vendidos e mais de 6,2 bilhões de dólares de bilheteria. Mas em uma recente lista feita pela revista britânica Heat e divulgada pelo site do jornal The Telegraph, as fortunas dos protagonistas surpreenderam muita gente.Sim, isso também não é novidade. Emma Watson (Hermione Granger), Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ronald Weasley) enriqueceram muito interpretando o trio protagonista da série Harry Potter desde o seu primeiro filme Pedra Filosofal, em 2001, tendo Daniel ganhado incríveis 25 milhões de libras somente para os dois últimos filmes.
O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série Harry Potter, em recente entrevista ao site estadunidense The Hollywood Reporter, falou um pouco das características que diferenciam, em sua opinião, as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".Veja abaixo o comentário do ator que, para quem já leu o livro "Relíquias da Morte", pode parecer muito óbvios.
“O último filme vai ser muito, muito rápido e com uma carga de ação, e ele é como um filme de guerra. Se tivéssemos feito este livro em um filme, o material que teríamos que cortar seria maior nesta parte. [...] É muito tranquila (a primeira parte) em relação ao que o próximo vai ser. No próximo filme, já que você tem todo o enredo já criado, você pode simplesmente apreciar o tipo de loucura de toda a ação."Radcliffe também comentou ainda a constante pressão a qual o elenco estava submetido para filmar as duas partes ao mesmo tempo, sendo que algumas cenas eram reescritas um dia antes de serem filmadas, causando uma sensação de incerteza não vista nos filmes anteriores.A primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" já está nos cinemas de todo o mundo, e sua segunda parte chegará no dia 13 ou 15 de Julho.
A atriz Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood, concedeu uma nova entrevista à Hero Complex na qual ela fala sobre a sua ligação com a personagem e sobre as qualidades que ela tem, como a calma independente da situação.
“Eu senti que se alguém tivesse que interpretá-la, tinha que ser eu. Era como estudar para um exame de matemática. Estudei para ser ela, eu realmente gosto dela. Acho que partes de mim são como Luna, mas eu sou diferente. Eu tinha que estar na audição, então disse ‘Eu sei que você pode ter ideias de como Luna é, mas aqui é como eu a vejo.’”
Evanna também fala sobre a atitude positiva e o comportamento de Luna em “Relíquias da Morte”, e de como ela continua firme e calma mesmo quando está presa no porão da Mansão Malfoy.
“Eu não acho que Luna mudou. A questão é que ela é muito calma quanto a si mesma. Ela tem que ser um pouco mais séria do que o normal (em Relíquias da Morte) e tem que aceitar que os tempos são sombrios. Luna sempre vê o lado positivo e tem uma espiritualidade sobre si mesma. Ela não acha que a morte é o fim.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário